Login  Associe-se  Contato
Notícias
TST abre processo seletivo para estágios de nível médio e superior
Inscrição pode ser feita pela Super Estágios até 18 de março.
26/02/24 17:09

O Tribunal Superior do Trabalho abriu, nesta segunda-feira (26), processo seletivo para cadastro de reserva de estágio remunerado para  estudantes do ensino superior e médio, com inscrições até 18 de março. O processo será executado e acompanhado pela Super Estágios - Agência de Estágios.

Pré-requisitos 

Poderão participar do processo seletivo estudantes do ensino superior, vinculados a instituições públicas e privadas, dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Design (Bacharelado), Direito (unidades diversas e gabinetes), Educação Física (Bacharelado), Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Secretariado Executivo. 

Estudantes de nível médio, vinculados somente a instituições da rede pública de ensino do Distrito Federal, também poderão se inscrever na seleção. 

A idade mínima para participar da seleção é 16 anos, e estudantes de nível superior devem ter no mínimo o terceiro semestre. 

Bolsa e horas semanais 

A bolsa-auxílio será de R$ 976 para nível superior e R$ 583 para nível médio.

A jornada é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade do tribunal. 

Cotas 

Pessoas com deficiência têm 10% das vagas reservadas, e  outras 30% são destinadas a quem declarar cor preta ou parda.  

Leia a íntegra do edital.



Fonte: TST
Acessos: 32

Tags relacionadas:

servidores  

Leia também