Login  Associe-se  Contato
Notícias
CJF abre inscrições para o curso “Introdução ao Direito, Estrutura e Competência da Justiça Federal”

São 300 vagas destinadas aos servidores da Justiça Federal.

19/01/24 12:00

Para favorecer a ambientação com os conceitos e terminologias do Judiciário e melhorar os serviços prestados à sociedade, o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) promoverá o curso “Introdução ao Direito, Estrutura e Competência da Justiça Federal”.

A capacitação ocorrerá de 29 de janeiro a 3 de março na modalidade à distância, autoinstrucional (sem tutoria) pela plataforma Moodle do CJF. São 300 vagas destinadas aos servidores da Justiça Federal que não tenham sido certificados em outra edição do curso.

O conteúdo programático do curso é dividido em 5 aulas com os temas: “O papel da Justiça nas sociedades contemporâneas, garantia de direitos e cidadania”; “O ordenamento jurídico e sua estrutura”; “O sistema judiciário: estrutura e funcionamento”, entre outros.

Haverá certificação para os inscritos que obtiverem aproveitamento mínimo de 70 pontos nas atividades avaliativas do curso. Os interessados deverão realizar as inscrições entre 15 e 25 de janeiro por meio do formulário disponível neste link.

Outras informações pelo e-mail ead@cjf.jus.br ou telefone (61) 3022-7233/7259



Fonte: TRF1
Acessos: 142

Tags relacionadas:

TRFs  

Leia também