Login  Associe-se  Contato
Notícias
4º Seminário Nacional sobre Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, realiza no dia 7 de fevereiro,.

28/01/22 09:22

O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, realiza no dia 7 de fevereiro, por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube, o 4º Seminário Nacional sobre a Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário.

Nesta edição serão discutidos temas relacionados à 2ª pesquisa sobre saúde mental, realizada em 2020. Além disso, o evento busca debater as ações que serão implementadas para o retorno ao trabalho presencial.

Para participar, os interessados podem se inscrever neste formulário eletrônico até o dia 6 de fevereiro.

Para mais informações, leia a programação (atualizada em 24/1/2022, às 19h26).

Assista ao Seminário pelo link do Canal do CNJ no Youtube

Edições anteriores

Na 3ª edição do Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, que aconteceu no dia 24 de agosto de 2020, foram discutidos os resultados apresentados na pesquisa produzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do Conselho Nacional de Justiça e intitulada “Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da COVID-19”.

A 2ª edição do Seminário foi realizada nos dias 4 e 5 de setembro de 2019. Durante o evento foram debatidas sugestões de melhoria para a condução dos comitês estaduais, bem como permitiu que os diversos Tribunais tivessem conhecimento de ações na área da saúde, especialmente quanto à autogestão e às ações de saúde, realizadas por outros Tribunais.

No dia 28 de março de 2019, o CNJ realizou o 1º Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário. Na oportunidade, foram debatidos temas como o financiamento dos serviços de saúde, assim como o adoecimento e a qualidade de vida dos juízes e servidores do Poder Judiciário brasileiro serão temas debatidos.

Serviço:

Data: 7 de fevereiro de 2022
Horário: das 14h às 18h
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: aberto ao público
Prazo de inscrição: até 6/2/2022
Link de inscrição



Fonte: CNJ
Acessos: 74

Leia também