Login  Associe-se  Contato
Notícias
Convênios com descontos para quem ama cães e gatos

Benefício é de 7% para servidores associados.

04/12/19 09:10

A Mobly, parceria da Anajusfe, agora tem uma linha de móveis com design exclusivo para deixar a sua casa confortável e com muito estilo, para você e seu bicho de estimação. Em parceria com a ONG Amor em Patas, a loja tem criados-mudos, mesas laterais, com pés tipo palito e sem, uma mesa lateral feita com aramado em aço carbono e outra com uma caminha elevada, ideal para os felinos.

Os móveis da linha pet terão 10% do valor das vendas revertidas para a ONG Amor em Patas. Para associados da entidade, a Mobly garante 7% de desconto que é acumulado aos itens em promoção. Acesse a página do convênio para saber como utilizar o benefício.

Confira detalhes na página da parceria

Petz

Outra parceria da Anajusfe para quem ama animais é com a Petz, considerada a maior rede de petshop do Brasil. A parceria é válida para as compras feitas apenas na loja online com abatimento de 7% nos produtos, não cumulativo com outras promoções.

No site, estão à venda itens das marcas Alklin Pet e Recriar Pet, a exemplo da cama redonda para cães e gatos feita de fibras de poliéster, além de uma escada de material reciclável, indicada para cães e gatos de todas as idades. Quem busca uma casinha também pode encontrar diversas opções à venda, inclusive feitas de materiais recicláveis, e em diversos tamanhos.



Fonte: Assessoria
Acessos: 924

Leia também