Login  Associe-se  Contato
Notícias
Sol e praia nas férias de dezembro?

Confira os destinos mais procurados pelos brasileiros e escolha o seu.

28/10/19 16:52



As cidades mais procuradas pelos brasileiros são as que têm sol e praia. Uma pesquisa feita pelo Ministério do Turismo este ano revelou que Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro (BA), Ipojuca (PE) e Salvador (BA) estão no topo da lista de destinos escolhidos. Gramado (RS), São Paulo (SP) e Campos do Jordão (SP) completam o top dez.

Além das cidades praianas, os turistas buscam por lugares com atrações culturais e patrimônios históricos. Em seguida, o ecoturismo figura como a prioridade nas viagens de casais, com filhos ou não, e de famílias maiores.

Se ainda não escolheu o próximo destino, confira o convênio da Anajusfe com a Hoteis.com para realizar mais um sonho economizando.

Hoteis.com

De hotéis independentes a unidades de grandes redes hoteleiras, no Brasil e no exterior, a Hoteis.com é uma das líderes no mercado de acomodações e disponibiliza desconto de R$ 50,00 nas compras acima de R$ 500,00. O cupom só é válido para reservas feitas e pagas diretamente no site.

Acesse a página da parceria e confira as regras de utilização.



Fonte: Assessoria
Acessos: 816

Leia também