Login  Associe-se  Contato
Notícias
Vai de marmita? Confira os convênios desta seção

Parcerias online garantem 10% de desconto em potes, lancheiras, microondas e panelas.

24/07/19 11:21

Levar marmita para o trabalho tem se tornado um hábito cada vez mais comum. Seja para economizar ou manter um estilo de vida saudável e equilibrado. O fato é que “marmitar” virou tendência e para quem desejar aderir à prática, nossa equipe selecionou três convênios que prometem praticidade e preços acessíveis nessa jornada. Confira!

Feito em casa é bem melhor
Existem diferentes formas de comer bem e economizar, e sem dúvidas, preparar as refeições em casa é uma delas. Para cumprir a missão, nada melhor do que contar com panelas de qualidade, duradouras e antiaderentes para preparações cozidas, assadas, grelhadas, no vapor ou refogadas. Na Magazine Luiza, no Extra e na Electrolux, os associados têm garantido 10% de desconto na compra de utensílios de preparo, elétricos e tradicionais. Faça seu login, acesse as páginas dos convênios e consulte as condições de uso. O benefício é aplicado automaticamente no seção de pagamento.

De olho nos recipientes
Vidro, plástico ou alumínio? É preciso ficar atento ao tipo de material de potes e vasilhas, pois algumas contêm substâncias tóxicas, como o bisfenol A. O mais recomendável é o recipiente de vidro. Na Magazine Luiza é possível encontrar opções variadas de jogos de potes de vidro. Veja:Salada no pote, marmita saudável
Ideais para aquecer no forno e microondas, os potes de vidro também são uma ótima opção para conservar os alimentos e montar aquela salada prática e saborosa. Opções da Magazine Luiza.

Marmiteiro que é marmiteiro, leva marmita para todo lugar
As marmiteiras são essenciais para separar bem os alimentos e ter maior facilidade na hora de transportar as refeições. Bolsas e lancheiras térmicas, além de coolers são a melhor escolha. Confira as opções no hotsite da Magazine Luiza. Acesse o link na área restrita e aproveite o desconto em todos os produtos.

Se você ainda não é um marmiteiro, confira bons motivos para se tornar um:

Comida de casa nunca enjoa. A escolha do tempero será aquela que mais te agrada.
As refeições serão sempre adequadas e suficientes. Sendo mais fácil focar e atingir objetivos, já que passará longe das tentações dos restaurantes.
Você é quem compra, prepara e higieniza os alimentos. Não precisa se preocupar com a procedência dos ingredientes.
Cozinhar é um aprendizado. Um estilo de vida para explorar erros e acertos.  
E claro, te ajuda a economizar! 



Fonte: Assessoria
Acessos: 1112

Leia também