Login  Associe-se  Contato
Notícias
Convênios para transformar a casa em uma arquibancada de futebol

Descontos exclusivos nas compras online de televisores e móveis.

05/06/19 10:26

Junho mal começou e já tem uma maratona de torneios futebolísticos na televisão: a Copa do Mundo de Futebol Feminino e, logo mais, a Copa América. Muitos fãs de futebol aproveitam a ocasião para reunir a família, os amigos e torcer para a seleção brasileira. Para quem gosta de assistir em casa, algumas parcerias da Anajusfe podem ajudar a tornar o ambiente mais confortável para receber os convidados, e o melhor de tudo, economizando.

Visão privilegiada

Uma coisa é certa: a televisão será a grande protagonista das competições, além dos jogadores, claro. Criatividade, móveis funcionais e televisores de qualidade fazem toda a diferença na hora de garantir uma visão privilegiada de todos os lances. Afinal, ninguém quer perder nenhuma jogada ou gol de placa.

A Smart TV tem sido um dos modelos mais procurados pelo time de espectadores. Para os associados interessados em comprar este tipo de televisor há opções de preços bem mais em conta do que as de mercado no hotsite da Magazine Luiza e da Sony, parceiras da Anajusfe.

O convênio com a Sony, por exemplo, que garante até 15% off nas compras online, está com um benefício especial no mês de junho, contemplando inclusive alguns lançamentos de Smart TV e televisores de alta potência, além de opções com frete grátis. Para garantir o desconto, o associado deve se cadastrar no site da Sony e informar o código promocional disponível na área restrita.Na Magazine Luiza também há ofertas inéditas para entrar no clima da competição. Smart TV com preços acessíveis e bônus cumulativos na loja virtual da parceria. Aproveite a temporada de descontos juninos para renovar o eletrônico da sala de estar. Confira alguns dos modelos à venda no link da área restrita.

Som incrível

Atrelado a uma TV de qualidade, está o home theater. Se o visual é o protagonista do jogo, o som é o segundo item mais importante. Veja algumas opções da Magazine Luiza e Marabraz, respectivamente, para investir em uma qualidade sonora incrível. Com certeza, a torcida ficará ainda mais animada ao ouvir cada chute na bola como se estivesse na arquibancada.

Móveis funcionais

Sofás e puffs, além de garantir conforto, são funcionais na hora de organizar a casa. Pelo convênio com as Lojas Marabraz, os associados têm 10% de desconto na compra de sofás reclináveis e retráteis, além de outros produtos essenciais para a sala de estar. O benefício é válido para as aquisições na loja virtual da parceria. O link está disponível na área restrita.Preparo de petiscos dignos de mesa de bar

A comida mais prática para servir durante as partidas são os petiscos. Na Magazine Luiza, os associados têm 10% de desconto na compra de eletrodomésticos, como as fritadeiras elétricas, que além de evitar o cheiro de fritura e a sujeira na cozinha, ajudam no preparo de alimentos mais sequinhos, já que não precisam ficar imersos em óleo.



Fonte: Assessoria
Acessos: 962

Tags relacionadas:

associação   servidores  

Leia também