Login  Associe-se  Contato
Notícias
Mês do Consumidor: iPhone e Galaxy com desconto na Magazine Luiza

A parceria é válida apenas para compra na loja online.

19/03/19 17:34

Comemorado no dia 15 de março, o Dia Mundial do Consumidor foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1985, em reconhecimento a iniciativa do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que enviou mensagem ao congresso estadunidense em 1962 com o propósito de proteger os direitos dos consumidores.

Kennedy definiu quatro aspectos fundamentais: direito à segurança; à informação; à escolha e direito a ser ouvido. No Brasil, a legislação foi estabelecida com o Código de Defesa do Consumidor, que assegura o reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor e estabelece a boa-fé como princípio basilar das relações de consumo.

Smartphones em até 10 vezes sem juros

A data também é comemorada pelas empresas com vantagens para os consumidores: a loja online da Magazine Luiza, por exemplo, oferece descontos na página especial do Dia do Consumidor, e mais 10% para os associados da Anajusfe.

Durante busca no site, encontramos smartphones com preços mais vantajosos, entre eles, diversos modelos de iPhones e também da linha Galaxy S, da Samsung. 

1 - Acesse o site para ver detalhes do iPhone 7 Plus; 2 - O iPhone 7 também está com desconto. Confira no site.

 

Para quem prefere Samsung, o site também vende os modelos topo de linha: 1 - Galaxy S9 Plus; 2 - Galaxy S9 na cor cinza.

Os produtos vendidos e entregues pela Magazine Luiza podem ser retirados gratuitamente em uma loja física da rede. Confira as opções de retirada ou de frete no carrinho.

Acesse a página do convênio com a loja online Magazine Luiza na área restrita da Anajusfe e siga o passo a passo para utilização da parceria.

*Os modelos e preços foram consultados no dia 18/3.



Fonte: Assessoria
Acessos: 779

Leia também