Login  Associe-se  Contato
Notícias
Nova premiação divulgará boas práticas do Judiciário em gestão de pessoas
As inscrições para o prêmio vão até o dia 22 de março.
11/03/19 08:42

As inscrições para participação na primeira Premiação de Práticas em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário estão abertas. Os tribunais e conselhos superiores poderão inscrever mais de um trabalho dentro dos temas Planejamento em Gestão de Pessoas; Seleção, Ingresso e Lotação de Servidores; Acompanhamento e Desenvolvimento de Gestores e Servidores; e Valorização e Ambiente de Trabalho.

Serão premiadas quatro práticas com base na Resolução CNJ n. 240/2016, que trata da Política Nacional de Gestão de Pessoas. Instituída em setembro de 2016, as diretrizes têm a finalidade de, entre outras, estabelecer princípios em gestão de pessoas e organização do trabalho e fomentar o aprimoramento da capacidade de atuação dos órgãos a partir do desenvolvimento profissional dos servidores e suas competências e do favorecimento à cooperação.

As propostas vencedoras serão apresentadas no II Encontro de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário, marcado para os dias 13 e 14 de junho, em Brasília. Elas receberão um certificado e um troféu Prêmio Boa Prática.

A premiação pretende reconhecer e dar publicidade às iniciativas em Gestão de Pessoas que sejam voltadas à excelência na prestação dos serviços no âmbito do Poder Judiciário, com o objetivo de incentivar a melhoria contínua, proporcionar a troca de experiências e de informações entre os órgãos do Judiciário.

A íntegra do edital e o arquivo para elaboração da proposta estão disponíveis no portal da Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário.

As inscrições vão até o dia 22 de março.

(Com informações do CNJ)



Fonte: CNJ
Acessos: 707

Leia também